A Paraíba o tempo todo  |

Aryane Steinkopf diz que nunca traiu

Na tarde desta terça-feira (16), depois de conversar com alguns peões, Aryane Steinkopf se encontrou com Beto Malfacini, seu affair na casa. Ao caminharem de mãos dadas, o modelo quis saber o assunto da conversa da loira com os outros peões.

 

 “Vocês estavam falando sobre relacionamentos, né? Elas já traíram muito?”, indagou. A loira não entregou as colegas de confinamento e destacou que cada uma das peoas tem um ponto de vista diferente.

Curioso, Beto Malfacini continuou: “Você já traiu?”, disse. Sem hesitar, Aryane respondeu: “Nunca! Nunca traí. Não gosto disso”, confessou a loira.

 

Porém, Beto Malfacini insistiu no assunto: “Olha pra mim, você tem certeza que nunca traiu?”, perguntou. Por sua vez, Aryane Steinkopf continuou firme na resposta e contou que nunca faria isso.

 

Vale lembrar que Aryane Steinkopf já foi alvo de muita polêmica fora da casa, onde ela afirmou ter entrado na casa solteira, sendo que ela tinha um marido em sua vida real. Em diversos veículos da imprensa, Wellington Jr. disse estar vivendo um pesadelo e que, quando sai na rua, é conhecido como o “marido corno”.

O fuxico



 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe