Tabatinga Ecoarte, a primeira feira cultural pé na areia, será realizada, em sua primeira edição, nos dias 20 e 21 de julho, no Tabatinga Arte Bar, na praia de Tabatinga, litoral Sul sul da Paraíba, Conde.
Visando fortalecer a economia criativa local, o evento traz o essencial da arte e cidadania em defesa da natureza e do meio ambiente. Serão dois dias de evento com uma estrutura fantástica  e uma super programação envolvendo música, poesia, arte, artesanato, educação ambiental, oficinas ecológicas, oficina de tranças, práticas holísticas, meditação, banho de argila, trilhas ecológicas e atração circense . Na parte do artesanato, o público encontrará uma diversidade de produtos para todos os gostos. Além de plantas e vasos pintados e com mosaico. Música ao vivo e uma  excelente gastronomia: Café da manhã aberto ao público a partir das 7h e refeições com pratos incríveis.
Atrações culturais:
Sábado:
. Los Iranzi – Atração circense – 16h às 17h.
. Jeff Lui – Atração musical – a partir das 17h.
Domingo:
. Apresentação do Coco de Gurugi – às 16h
. Tuna Duo – show de MPB – a partir das 17h.
O palco também estará aberto aos músicos que queiram se apresentar.
A entrada é gratuita e o evento oferece atrações para toda a família.
PB Agora com Assessoria
Total
18
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Morre em São Paulo o cantor Roberto Leal, aos 67 anos

Morreu na madrugada deste domingo (15), em São Paulo, o cantor português Roberto Leal, aos 67 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Samaritano, onde o…

Artistas consideram censura lei que proíbe exposições em Campina

Aprovada na Câmara Municipal de Campina Grande, e sancionada pelo prefeito Romero Romero Rodrigues (PSDB), a Lei proíbe exposições artísticas ou culturais com teor pornográfico e vilipêndio a símbolos  religiosos…