A Paraíba o tempo todo  |

Arte em Cena: Festival de Arte e Cultura na Escola acontece sábado no Espaço Cultural

Com o tema ‘Juventude Conectada’, o Arte em Cena: Festival de Arte e Cultura na Escola, acontece neste sábado (11), das 9h às 17h, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, e envolve escolas da Rede Estadual das 14 cidades que compõem a 1ª Gerência Regional de Ensino. O evento é uma ação da Secretaria de Estado da Educação da Paraíba.

 

A programação será aberta às 9h no Teatro Paulo Pontes, com apresentação teatral e entrega da premiação dos professores e alunos do Prêmio ‘Redação Pela Vida das Mulheres’. Em seguida, os alunos seguem para os locais de apresentação por modalidade (música, teatro, literatura, dança, artes visuais), em vários espaços do local.

 

A partir das 14h30, na Praça do Espaço Cultural,acontece a apresentação do Grupo de Danças Urbanas do Cearte, e às 15h, show de encerramento na Sala de Concerto.

 

Os objetivos do Arte em Cena, que acontece em todas as 14 Gerências Regionais de Ensino do Estado, são: estimular o interesse, a apreciação e a produção artístico-cultural entre os educandos, valorizando a arte como forma de crescimento social e estético; fomentar ações que promovam o encontro entre o projeto pedagógico da escola e experiências culturais e artísticas das comunidades locais, e realizar mapeamento da produção artística nas escolas.

 

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe