A Paraíba o tempo todo  |

Arrasta pé desta sexta-feira na Vila do Artesão contará com trio Jeito Nordestino

O São João na Vila do Artesão desta sexta-feira, 05, será de muito arrasta pé. Toda a programação é gratuita, começando às 13h e contará com a apresentação do trio Estopim e, em seguinda, se apresentará o trio Jeito Nordestino, em mais uma edição do programa Estúdio 93, da rádio Campina FM.

O São João na Vila do Artesão é realizado pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde).

As ações do São João na Vila do Artesão acontecem até o próximo domingo, 07, com apresentações de dança e de trios de forró, sempre de forma gratuita e horário alternativo, para quem busca um bom arrasta pé durante o dia.

A programação oficial do São João na Vila do Artesão está disponível nas redes da Vila do Artesão: facebook.com/viladoartesaocg e no instagram @viladoartesaocg.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão poderá aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e aproveitar a linda decoração junina para fazer fotos de recordação. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.

A Vila do Artesão funciona em horário especial durante os festejos juninos, abrindo de domingo a domingo das 9h às 19h, e fica localizada na avenida Almeida Barreto, s/n – São José, Campina Grande.

 

Redação com Codecom/CG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe