A Paraíba o tempo todo  |

Araruna oficializa Juliette como embaixadora vitalícia do turismo

Após ter o ‘Título de Cidadã Ararunense’ negado, o prefeito de Araruna, Vital da Costa Araújo (Progressistas), por meio do Decreto 012/2021 publicado no Diário Oficial, concedeu o título vitalício de ‘Embaixadora do Turismo de Araruna’ à vencedora do BBB21, a advogada e maquiadora Juliette Freire, “por atos e ações promovidos em favor do município paraibano”.

A homenagem foi solicitada em reunião dos membros do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) da cidade, que deliberaram com a indicação ao Poder Executivo municipal a honraria vitalícia.

Eles consideraram a iniciativa da homenageada em divulgar em suas redes sociais os atrativos turísticos do município de Araruna, levando informações da cidade para os seus mais de 28 milhões de seguidores. Para o prefeito Vital Costa, a divulgação promovida por Juliette Freire estimulou a visitação de turistas ao município, fomentando o desenvolvimento da atividade desse segmento da economia local, o que propicia a geração de emprego e renda.

Veja abaixo o Decreto na íntegra

DECRETO N° 012/2021 – GAB/PREF de 17 de maio de 2021.

CONCEDE TÍTULO DE EMBAIXADORA DO TURISMO 2021, À SENHORITA JULIETTE FREIRE FEITOSA.

O PREFEITO MUNICIPAL DE ARARUNA, ESTADO DA PARAÍBA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 41, Inc. V da Lei Orgânica Municipal, e,

Considerando, que em reunião dos membros do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, que deliberaram com a indicação ao Executivo Municipal, o Título de Embaixadora do Turismo 2021 a homenageada;

Considerando, a iniciativa da homenageada em divulgar em suas redes sociais os atrativos turísticos do município de Araruna, levando para seus mais de 28 milhões de seguidores;

Considerando ainda, que a divulgação promovida pela homenageada estimulou a visitação de turistas ao município, fomentando o desenvolvimento dessa atividade econômica, o que propicia a geração de emprego e renda,

DECRETA:

Art. 1o Fica, por este Decreto, concedido o título vitalício de Embaixadora do Turismo 2021, a Senhorita, JULLIETE FREIRE FEITOSA, por atos e ações promovidos em favor do Município de Araruna, que por sua relevância divulgaram e fomentaram o turismo local.

Art. 2o Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

GABINETE DO PREFEITO DE ARARUNA, aos 17 dias do mês de maio de 2021.

Cumpra-se. Registre-se. Publique-se.

Vital da Costa Araújo

Prefeito Constitucional

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe