A Paraíba o tempo todo  |

Apresentador da Globo viaja para Campina Grande e grava quadro com Juliette

O apresentador da Globo Luciano Huck está se preparando para o lançamento do novo Domingão, que contará com ele para comandar a atração até o final deste ano. Na segunda-feira (23/08), o famoso viajou para Campina Grande, cidade da Paraíba que se encontra a 112 km da capital João Pessoa, para gravar um material com Juliette Freire, vencedora do BBB 21.  

Segundo o site Notícias da TV, Luciano chegou na cidade da maquiadora às 9h da manhã, sendo abordado por profissionais que trabalham no aeroporto da região, que tiraram fotos com o apresentador e compartilharam em suas redes sociais. Em breve, Huck retornará ao Rio de Janeiro para apresentar o Criança Esperança, ao lado de Iza, Ivete Sangalo e Maria Júlia Coutinho.

No conteúdo que está sendo preparado para a nova fase do Domingão, Luciano contará os esforços feitos pela mãe de Juliette, que não mediu forças para conseguir tornar a filha na primeira pessoa com grau superior da família. A coluna afirmou que a pauta será transmitida no segundo episódio do programa, no dia 12 de setembro. A estreia será uma semana antes, no dia 5, após o jogo de futebol entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Redação com Uai

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe