A Paraíba o tempo todo  |

Após ter microfone desligado em show em CG, equipe de Mioto emite nota; veja

Com apenas 50 minutos de apresentação, o cantor Gustavo Mioto teve seu equipamente desligado pela organização do São João de Campina Grande, na madrugada desta quinta-feira (30/6), e precisou se retirar do palco sem poder se despedir do público.

Na ocasião, o artista comemorava 10 anos de carreira na festa junina. A equipe do cantor sertanejo enviou um comunicado à coluna LeoDias, explicando sobre o que de fato aconteceu e repudiando a atitude, a qual atribuem como “estupida e amadora”.

O comunicado da equipe do artista informou que existe um Termo de Ajuste e Conduta (TAC), de que no dia 29 de junho o evento iria até às 4 horas da manhã. “O contrato do artista já rezava inicio às 02h20, conforme acordado entre as partes, na qual ninguém pode alegar ignorância ou desconhecimento disso”, acrescentou.

“Lamentamos o ocorrido e repudiamos toda e qualquer forma de desrespeito com os profissionais envolvidos e principalmente com o público que nitidamente ficou revoltado com a situação do show na cidade de Campina Grande”, finalizou.

O show era o último da noite e começou por volta das 2h40. Quando o som do microfone foi desligado, às 3h35, Gustavo se mostrou surpreso até ser informado pela equipe de que não poderia seguir com a apresentação. Quem estava na frente do palco ainda conseguiu ouvir um breve adeus.

“Então, galera de Campina Grande, até ano que vem”, disse visivelmente triste, antes de dar as costas.

Da Redação com Metrópoles

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe