A Paraíba o tempo todo  |

Após ser solto, DJ Ivis exclui fotos com Safadão, Xand, Zé Vaqueiro e outros parceiros musicais

Após ser colocado em liberdade, depois de passar mais de três meses detido no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), na Região Metropolitana de Fortaleza por violência doméstica, o cantor Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, excluiu das redes sociais as fotos que ele já havia postado com cantores e parceiros musicais. Até então, DJ Ivis mantinha fotos no Instagram com artistas como Xand Avião, Zé Vaqueiro, Wesley Safadão e Zé Felipe.

Apesar da prisão, o número de seguidores do artista paraibano nas redes sociais aumentou, tendo ele chegado à marca de 1 milhão de seguidores após a saída da prisão.

Os referidos parceiros excluídos das postagens por Ivis, não ficaram a seu favor quando veio à tona o caso de violência contra a ex-mulher. A motivação para que ele tenha apagado as fotos deve ser justamente por essa falta de apoio recebida.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe