A Paraíba o tempo todo  |

Após recuperação, Netinho faz 1º show

 O cantor Netinho retornou aos palcos para agitar a festa de ano novo, após se recuperar dos 3 AVCs que sofreu em 2013.

 

Durante apresentação no Réveillon Celebrate, no Rio de Janeiro, o baiano relembrou o período de recuperação da doença.

 

“Eu tive a falência do figado, rim e pulmão. Sai de Salvador para São Paulo e os médicos diziam que estava morto. Em São Paulo me recuperei. Quando eu estava melhorando tive AVCs. Perdi tudo, todos os movimentos, Depois os médicos chegaram no meu quarto comemorando: Viva, Viva ele venceu. Hoje é meu primeiro show completo depois desse processo todo. Meu ultimo show no Rio de Janeiro foi em 2014. Ano passado o médico me liberou para fazer show, mas eu só poderia cantar cinco músicas. Fiz quatro shows e passei mal e voltei para o hospital. Hoje eu estou aqui com vocês e tenho certeza, não vou parar mais. Quando a gente quer uma coisa, acredita. Nós conseguimos. Essa é uma vitória nossa”, desabafou o cantor que foi aplaudido pelos fãs.

 

Caras

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe