A Paraíba o tempo todo  |

Após nascimento da filha, nadador Xuxa reclama de noite em claro

 Brenda, filha de Fernando Scherer e Sheila Mello, mal veio ao mundo e já está tirando o sono do papai coruja. A bebê, que nasceu na última terça-feira (26), não estava querendo descanso. “A Brenda resolveu até o momento não dormir, isso quer dizer que ninguém pode dormir, inclusive eu. Te amo mesmo assim, Brenda, e muito mesmo!”, escreveu no Twitter na madrugada desta quarta.

“Boa noite para quem pode dormir! As noites de sono já fazem parte de um sonho”, continuou o nadador conhecido como Xuxa. “Brenda está com fome.”

Coruja, ele também postou uma foto do amanhecer, dizendo que tudo estava mais bonito. “Estou muito, mas muito feliz!”, disse.

O nadador e a dançarina se conheceram durante a segunda edição do reality show A Fazenda, da TV Record, em 2009. Após o fim da atração, eles namoraram e se casaram em 2010. Em 2012, o casal anunciou que teria seu primeiro bebê.

Fernando também é pai de Isabella, de 16 anos, fruto de seu primeiro casamento.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe