A Paraíba o tempo todo  |

Após dar à luz, Mirella homenageia o marido

 Após dar à luz sua primeira filha, Valentina, neste domingo, 10, Mirella Santos fez uma homenagem ao marido, Wellington Muniz, o Ceará. A apresentadora postou uma foto em que aparece ao lado dele e da bebê ainda na maternidade e desejou feliz Dia dos Pais. “Quero agradecer ao carinho de todos e desejar um feliz dia dos pais a todos os papais. Ceará, sei que hoje é seu dia, muito obrigada pelo presente maravilhoso que você me deu. Te amo!”, disse ela.

Mais cedo, Ceará falou sobre o nascimento da filha em uma rede social. “Quero dividir com todos os fãs, amigos e familiares o momento mais inesquecível da minha vida. Nasceu hoje a nossa princesa Valentina. Eu e Mirella agradecemos o carinho de vocês. O melhor presente do dia dos pais!”, declarou.

Ego

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe