A Paraíba o tempo todo  |

Anitta está conhecendo melhor empresário paulistano

 André Marques já faz parte do passado de Anitta. O novo eleito da poderosa do funk atende pelo nome de Bruno Van Enck. O empresário paulistano é sócio da dupla Jorge e Mateus na Barbearia Corleone, no badalado bairro do Itaim Bibi. Detalhe: foi lá que Anitta gravou o clipe da música Deixa Ela Sofrer.

 

Isso prova que a história não é de hoje. Bruno, de 32 anos, circula entre os ricos e famosos de São Paulo já que seu estabelecimento é point entre os milionários, que podem degustar mais de 450 tipos de cervejas enquanto cortam os cabelos. Dizem que Anitta anda suspirando com o novo amor e que o romance vai ser assumido publicamente em breve. Procurada, a assessoria de imprensa de Anitta disse que não fala da vida pessoal da cantora.

 

Foto: Reprodução Internet

 

 

O Dia por Leo Dias 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe