A Paraíba o tempo todo  |

Anitta chega ao ‘Rock in Rio’ de helicóptero

Anitta chegou em alto estilo ao primeiro dia do Rock in Rio. A cantora foi de helicóptero para a Cidade do Rock, acompanhada de dois fãs, nesta sexta-feira, 13. “Nunca tive dinheiro para ver nenhum show do Rock in Rio, nem dessa proporção. Hoje estou realizando o sonho de dois fãs e o meu também. Para o artista é importante marcar presença num evento como esse e ficar por dentro do que existe de novidade na música”, disse a cantora ao chegar no camarote VIP do evento.

Anitta confessou que sentiu um pouco de medo durante o passeio de helicóptero. “Sou frouxa pra essas coisas, mas a viagem é bem interessante. Mais legal foi ver os olhos dos fãs brilhando com tudo isso. Eu também fico muito empolgada”, completou ela, que foi muito assediada ao chegar ao local dos shows. Mas, nesta noite, Anitta vai curitr como fã. “Meus shows preferidos hoje são Ivete e Beyoncé. Falei com a Ivete pelo telefone e desejei boa sorte. Se Deus quiser, um dia ainda vou cantar no palco principal. É um sonho pra mim como artista”.

Nesta noite, Anitta tem encontro marcado com o humorista Eduardo Sterblitch. Em conversa com o EGO, ele contou que vai assistir ao show de Beyoncé com amigos, entre eles, a cantora. “Anitta é uma querida. Ela é uma mulher incrível, ótima no que ela faz. Uma diva e muito minha amiga”, afirmou ele.
Além de assistir aos shows, Anitta também fez parte de uma promoção de uma rádio. No caminho para outro camarote do evento, a cantora pegou carona em um dos carrinhos da produção ao passar pelo backstage e posou para tirar fotos com fãs que estão trabalhando no festival.

 

Ao chegar no camarote da rádio, Anitta deu seu show à parte, tocando como DJ. “Faz um tempão que programei essa folga de hoje para estar aqui no Rock in Rio. É uma noite só para me dedicar ao evento e curtir um pouco como fã também. Eu mereço, precisava.”

De lá, Anitta foi vista por Eduardo, que estava em outro camarote. O humorista do “Pânico” mandou beijinho para a cantora, que retribuiu o gesto com outro beijo.

Ego

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe