A Paraíba o tempo todo  |

Angélica se transforma em Elke Maravilha

 Angélica divertiu seus seguidores no Instagram e postou uma foto em que aparece caracterizada como Elke Maravilha, nesta segunda-feira (9). Momentos antes de divulgar a imagem com o look final, ela fez mistério no Instagram: “Hoje foi dia de brincar de…”, escreveu a apresentadora para depois revelar aos seus fãs a brincadeira: “Elke Maravilhaaaaa”.

 

O figurino foi usado durante a gravação do programa Estrelas, comando por ela, que contou com a participação da personalidade. Além da entrevista com Elke, Angélica também bateu um papo com Claudia Raia e o filho, Enzo Motta, para um dos quadros do programa.

Revista Quem

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe