A Paraíba o tempo todo  |

Angela revela que já ficou com mulher

Aline e Angela dão um tempo da pista de dança e decidem conversar. O tema é a Festa Pirata e o beijo triplo entre a atriz, Vanessa e Clara. A advogada justifica o motivo de não ter entrado no jogo: “Eu não queria entrar no negócio, mas não é porque eu sou puritana. Eu já beijei mulher. Beijei uma amiga e não foi só uma vez. Eu queria, ela também e ficamos. Aquele dia (da festa) eu não queria”.

Aline entende a sister e Angela continua: “Se um dia eu quiser, não tem problema. Quando eu beijei a minha amiga foi zoação e curiosidade. E eu tive vontade de beijar, por isso eu beijei”. “Que nem eu naquele dia”, confessa Aline. “O meu negócio foi curiosidade e brincadeira. Eu jamais transaria com uma mulher… Eu não digo jamais porque a gente nunca sabe o dia de amanhã”, revela a advogada. “Também já tive vontade de beijar mulher. Também já tinha beijado mulher”, confessa Aline.

 

Globo.com 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe