A Paraíba o tempo todo  |

Ângela Bismarchi reconstitui o hímen para casar virgem

 

Segundo informações da coluna de Leo Dias no jornal O Dia, Ângela Bismarchi fez reconstituição do hímen para poder se casar virgem com o cirurgião plástico Wagner de Moraes, com quem vive há dez anos.

Ângela se casará de véu e grinalda no próximo sábado (29). A cerimônia será realizada no salão de eventos do sambódromo. O orçamento da festa, R$ 50 mil, não é tão alto para os padrões das comemorações de celebridades, mas Ângela promete bombar o local com famosos. Serão oito casais de padrinhos, incluindo a vencedora da última edição de A Fazenda, Viviane Araújo, e o namorado, Radamés, a ex-peoa Simone Sampaio e o promoter e produtor de eventos Eder Meneghine.
 


Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe