A Paraíba o tempo todo  |

Andressa: “Eu vou dar um soco nela”

Na madrugada do Domingo (14) depois da votação que indicou Paulo, Yudi e Aryane para a roça, os participantes ficaram repercutindo o que foi falado na noite de sábado (13) e Denise foi a mais criticada.

A primeira a detonar a ex-assessora parlamentar foi Andressa:

“Ela é uma folgada. O Yudi lavou a minha alma quando falou da louça que ela não lava direito. Por que ela não vem falar na minha cara? Vou dar um soco nela e afogar ela na piscina”, disse a ex-miss bumbum.

Depois de ouvir as palavras da modelo, Ivo também deu sua opinião sobre a peoa:

“Esse Poder da Chave de hoje foi para ela (Denise ficou imunizada durante a votação da Roça). Ela está adorando todo esse circo pegando fogo aqui agora”.

 

Por fim, o Paulo Nunes falou:

“No fim das contas, ela voltou da Roça e é quem está mais tranquila aqui dentro. Não faz nada!”.

Já Denise Rocha, que durante a votação foi chamada ao vivo por Andressa de preguiçosa e relaxada, desabafou com Beto e Aryane no quarto da sede e declarou:

“O da Andressa está guardado. Está tudo gravado. Ela quer mostrar o que está fazendo e fica anunciando ‘eu acabei de lavar a louça, eu acabei de fazer isso’. Está buscando motivo. Eu justifico na hora da votação”.

Mas, Aryane aconselhou Denise:

“Você tem que mostrar o contrário do que ela faz”.


O fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe