A Paraíba o tempo todo  |

ALÍVIO: febre de Chico Anysio cede

O boletim médico divulgado pelo Hospital Samaritano neste domingo (2) informa que o estado de saúde de Chico Anysio “permanece estável dentro de sua gravidade”. Ele ainda precisa de ajuda mecânica para respirar e permanece internado na unidade de Botafogo, no Rio de Janeiro. O comunicado acrescenta que o paciente “está bem e sem febre”.

Na quinta (30), Chico passou pela segunda broncoscopia (endoscopia respiratória) e voltou a precisar de aparelhos para respirar. No dia 22, ele já havia sido submetido ao procedimento, quando iniciou o tratamento com antibióticos para curar uma pneumonia. Ainda não há previsão de alta.

O humorista está internado desde o dia 2 de dezembro, quando deu entrada no hospital para ser submetido a uma angioplastia. Ele está sob os cuidados do médico Luiz Cesar Cossenza Rodrigues.

Durante o período pós-operatório ele sofreu falta de ar, tendo sido diagnosticado um tamponamento cardíaco, que acontece quando o sangue se acumula entre as membranas que envolvem o coração (pericárdio).

Ícone da comédia nacional, o cearense de Maranguape estreou na televisão na década de 70, onde criou uma galeria de mais de 80 personagens. Atualmente Chico fazia participações especiais no humorístico “Zorra total”, da TV Globo.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe