A Paraíba o tempo todo  |

Aline sobre fala do ex: “não me balançou”

A ex-sister Aline concorda com o ditado de que figurinha repetida não completa álbum. Por isso, ela garante que está solteira e não existe nenhum ex ou atual namorado que faça parte da vida dela. “Estou solteira. Não fico revivendo coisas que estão no passado. A foto que saiu na imprensa sobre o ex, por exemplo, é de dois anos atrás. Ele já não faz mais parte da minha vida há muito tempo. Meu coração está leve e tranqüilo”, garante a loira.

Focada nos estudos para engatar uma carreira de apresentadora, Aline entrega o que gosta de fazer no seu (pouco) tempo livre: “Vou para Belo Horizonte ficar com a minha família e amigos”. Sobre Fernando, seu ex-affair no BBB15, Aline garante que não ficou nem um pouco balançada com a cena dele, sozinho, dizendo que a amava na festa. “Não me balançou, porque quando tomo decisões na minha vida, estou certa delas. Quando disse que o Fernando não faz mais parte da minha vida é porque realmente não faz. Acho que só ele pode falar se foi sincera a declaração da festa. Afinal, foi ele quem disse”, afirma a mineira.

 

Globo.com

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe