A Paraíba o tempo todo  |

Aline arrasa no look da grande final do BBB15

 O look que Aline Gotschalg escolheu para a final do “BBB 15”, nesta terça-feira, 15, é quase igual ao que Claudia Leitte usou para o “The Voice”. A ex-BBB só usou peças de grifes de luxo: blazer Armani, calça Louis Vuitton, sapatos Yves Saint Laurent e bolsa Chanel. No total, o modelito está avaliado em R$ 130 mil, segundo a personal stylista da loira, Ju Malagut. “Mas as grifes emprestaram tudo, ela não comprou nada”, disse Ju ao EGO.

Nas redes sociais, muitos internautas não aprovaram o visual de Aline. “Tá de luto? Esperava mais”, escreveu uma seguidora da ex-BBB no Instagram, onde ela postou uma foto mostrando o look. “Nossa, parece outra pessoa”, comentou outra. “Decepcionada”, publicou mais um. “Estava esperando um vestido lindo”, disse um fã.

Ego

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe