A Paraíba o tempo todo  |

Alceu Valença comanda ‘Muriçocas do Miramar 2020’ nesta quarta-feira, em JP

O cantor pernambucano Alceu Valença comanda o desfile d bloco Muriçocas do Miramar que acontece nesta quarta-feira (219), em João Pessoa. Além de Alceu Valença, também se apresentam o os cantores Fuba, Ramon Schneider, Kevin Ndjana, Capilé e Zé Neto.

A concentração será na Praça das Muriçocas, no bairro do Miramar, a partir das 18h. De lá, os foliões seguem pela Avenida Epitácio Pessoa em direção ao Busto de Tamandaré.

Alceu Valença sai no segundo trio. No primeiro trio estão o cantor Fuba, Zé Neto e a banda Skulamba, com participação especial de Madu Ayá e Kevin Ndjana.

O cantor e compositor Capilé conduz os foliões no terceiro trio, com a participação de Val Donato. No quarto trio, a animação fica por conta de Ramon Schneider.

No chão estão confirmadas as orquestras de frevo: Frevo Mania, Splok e Maestro Quimba, além do Grupo de Maracatu Pé de Elefante, o Urso amigo batucada, o Clube de Orquestra Alegria do Frevo, os Bonecos Gigantes e a Baticumlata da Emlur.

Este ano, o bloco homenageia o professor de artes, escultor e cenógrafo Breno Andrade Matos, que criou vários estandartes das Muriçocas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe