O cantor pernambucano Alceu Valença comanda o desfile d bloco Muriçocas do Miramar que acontece nesta quarta-feira (219), em João Pessoa. Além de Alceu Valença, também se apresentam o os cantores Fuba, Ramon Schneider, Kevin Ndjana, Capilé e Zé Neto.

A concentração será na Praça das Muriçocas, no bairro do Miramar, a partir das 18h. De lá, os foliões seguem pela Avenida Epitácio Pessoa em direção ao Busto de Tamandaré.

Alceu Valença sai no segundo trio. No primeiro trio estão o cantor Fuba, Zé Neto e a banda Skulamba, com participação especial de Madu Ayá e Kevin Ndjana.

O cantor e compositor Capilé conduz os foliões no terceiro trio, com a participação de Val Donato. No quarto trio, a animação fica por conta de Ramon Schneider.

No chão estão confirmadas as orquestras de frevo: Frevo Mania, Splok e Maestro Quimba, além do Grupo de Maracatu Pé de Elefante, o Urso amigo batucada, o Clube de Orquestra Alegria do Frevo, os Bonecos Gigantes e a Baticumlata da Emlur.

Este ano, o bloco homenageia o professor de artes, escultor e cenógrafo Breno Andrade Matos, que criou vários estandartes das Muriçocas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Morre radialista e cantora campinense Inaldete Amorim

A música de luto. Faleceu na manhã desta terça-feira (14), na Clínica Santa Clara, a cantora, jornalista, e publicitária de Campina Grande, Inaudete Amorim Inaudete trabalhou durante muitos anos na…

PMCG inicia nesta terça-feira cadastro presencial de artistas e produtores culturais

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) inicia nesta terça-feira, 14, o cadastro presencial de artistas e produtores culturais da cidade. O cadastro presencial…