A Paraíba o tempo todo  |

Aerosmith cancela 4 shows de turnê

Após se apresentar no Rock in Rio e em São Paulo, o Aerosmith cancelou o restante da turnê pela América Latina. Segundo comunicado enviado pela produção do show que a banda faria em Curitiba nesta quarta, o vocalista Steven Tyler sofreu “problemas médicos inesperados” e recebeu a recomendação de não viajar ou fazer shows no momento.

 

De acordo com a coluna Gente Boa, Steven Tyler está com um problema nos rins e apresentou sangue na urina. O grupo voltou para os EUA no domingo, após o show em São Paulo. Além de Curitiba, o Aerosmith cancelou as apresentações que faria em Santiago, no Chile, no sábado (30); em Rosário, na Argentina, na terça (03/10) e em Monterrey, no México, no outro sábado (07/10).

 

“Para todos na América do Sul… Brasil, Chile, Argentina e México…. Desculpem-me, sinto que decepcionei vocês… Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta aos Estados Unidos na noite de domingo, após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem…”, disse Tyler em comunicado publicado nas redes sociais da banda.

 

“A minha vida não está ameaçada, mas preciso descansar um pouco e receber cuidados médicos imediatos para sustentar e manter minhas futuras performances… Eu prometo que voltarei… infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows… Como dizem: ‘Nós humanos fazemos planos, e Deus ri’. Eu amo todos vocês e estarei de volta com vocês em breve…”, completou o vocalista.

 

Durante a passagem pelo Rio, Steven Tyler protagonizou vários momentos divertidos. Abner Tofanelli, de 18 anos, tocava seu violoncelo na calçada perto do Shopping Leblon, na Zona Sul do Rio, quando o cantor soltou a voz para acompanhá-lo. Juntos, os dois fizeram uma versão de “Thinking out loud”, do britânico Ed Sheeran. No mesmo dia, no Arpoador, Tyler cantou um trecho de “Imagine”, de John Lennon, com outro artista de rua.



INFORMAÇÕES SOBRE REEMBOLSO

 

Quem comprou ingressos para o show de Curitiba receberá reembolso do valor da entrada, taxa de conveniência e taxa de entrega. As compras realizadas via site, celular, Ingresso Rápido e Contact Center serão estornadas automaticamente através do próprio cartão de crédito utilizado na compra. O valor constará em até duas faturas.

 

Quem adquiriu ingresso no Hard Rock Café Curitiba (ponto de venda oficial do show), em bilheterias e pontos de venda da Ingresso Rápido terá que enviar um e-mail para o endereço [email protected] com os seguintes dados:

 

· Nome Completo;

 

· Telefone de contato;

 

· CPF do titular da compra;

 

· Senha de compra (sequência de 10 números que está no canhoto do ingresso);

 

· Nome do banco;

 

· Agência (com dígito);

 

· Conta corrente (com dígito) – se for conta poupança, especificar na mensagem;

 

· Foto do ingresso

 

O estorno será realizado em até 15 dias úteis, a contar do envio dos dados.

 

 

O GLOBO

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe