A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Adeildo Vieira se apresenta em Campina Grande pelo Sindicultura

O cantor e compositor Adeildo Vieira volta aos palcos campinenses, após quatro anos de ausência, para único show nesta quinta-feira (22), às 20h, no teatro do Sesc Centro. O público pode conferir a apresentação gratuitamente, tendo somente que, uma hora antes, receber as senhas na portaria do teatro.

A apresentação de Adeildo é pelo projeto Sindicultura, promovido pelo Sindifisco-PB, em parceira com a Afrafep e o Sesc. Uma grata coincidência marca o retorno do artista a Campina Grande. Ele se apresenta um ano após o lançamento do seu segundo CD, Há Braços, situação semelhante ocorrida com Diário de Bordo. Sobre os dois trabalhos, o mais recente já vem conquistando grande aceitação do público e elogios da crítica especializada, sucesso também alcançado com primeiro trabalho, Diário de Bordo, inclusive divulgado na Europa, em turnê feita por Adeildo, que vive a expectativa de voltar às terras lusitanas.

O comprometimento de Aldeido não é somente com arte de tocar e compor. É muito mais. Ele é um artista engajado nas causas que dizem respeito à classe musical, tendo participado de diversos festivais. Paraibano de Itabaiana, Adeildo iniciou a trajetória musical em 1984, desenvolvendo projetos culturais de natureza coletiva no Musiclube da Paraíba, entidade de músicos e compositores paraibanos por onde passaram artistas como Pedro Osmar, Chico César, Milton Dornellas, Paulo Ró, Escurinho, entre outros.

Sindicultura

O Sindicultura é um projeto do Sindifisco-PB que tem a finalidade de propiciar mais opções de lazer ao público paraibano, além de valorizar os artistas e a produção cultural locais. O projeto oferece diversos espetáculos entre os mais diferentes estilos. As atrações abarcam música instrumental, MPB, teatro (adulto e infantil) e humor. As apresentações são abertas tanto a filiados do Sindifisco-PB quanto ao público externo.

A cidade de Campina Grande ainda receberá este ano nos meses de outubro e novembro, a peça infantil A Bela e a Fera e o humorista Márcio Tadeu, respectivamente.
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe