Por pbagora.com.br

A banda de hard rock australiana AC/DC anunciou nesta terça-feira (29) que vai lançar uma caixa chamada “Backtracks”, uma retrospectiva de raridades dos 36 anos de carreira do grupo.

Com duas versões, uma simples e outra luxuosa, a caixa deve ser lançada no dia 20 de novembro. A versão de luxo já pode ser encomendada no site acdcbacktracks.com, e custa US$ 457 (R$ 836).

A caixa de luxo terá três CDs de raridades ao vivo e de estúdio, dois DVDs, um disco de vinil, um livro de 164 páginas, além de outros mimos, como uma palheta de guitarra oficial. O box mais simples vai trazer apenas dois CDs e um DVD.

Também nesta terça-feira (29) o grupo anunciou que vai adiar para novas datas, ainda indefinidas, alguns dos shows que faria durante a turnê norte-americana, começando com a apresentação em Phoenix desta quinta-feira (1º).

A turnê deve ser retomada apenas no dia 16 de outubro, em Washington. Segundo o site oficial do AC/DC, o vocalista Brian Johnson passou por um procedimento médico e precisa descansar. A banda se apresenta em São Paulo no dia 27 de novembro.

G1