Após passar por várias cidades do Brejo paraibano, a Rota Cultural Caminhos do Frio chega a cidade de Remígio, a partir desta segunda-feira (12). A programação conta com feira gastronômica e de artesanato, trilhas e muita música. Entre as principais atrações estão Geraldo Azevedo, Grove da Gota e Baixinho do Pandeiro, que fará abertura nesta segunda-feira, na Vila do Frio.

Durante a semana vão acontecer visitações a sítios agroecológicos, oficinas, trilhas, desfile cultural, feira de agricultura familiar, tenda eletrônica, encontro de dança de rua e corridas. No sábado (17) vai ter música eletrônica e apresentação de grupos de dança.

O “Caminhos do Frio 2019” começou no dia 1º de julho e vai até o dia 1º de setembro. A Rota Cultual já passou pelas cidades de Areia, Pilões, Matinhas, Solânea, Serraria e Bananeiras. Depois de Remígio, Ela ainda vai passar pelas cidades de Alagoa Nova e Alagoa Grande, onde vai acontecer o encerramento.

PB Agora

Total
5
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidente da Câmara de Mamanguape é condenado por contratar sem licitação

O ex-presidente da Câmara Municipal de Mamanguape, José Marcos Ramos Frazão, foi condenado por contratação de serviços sem a devida licitação. Conforme a sentença, oriunda da 2ª Vara da Comarca…