A Paraíba o tempo todo  |

Rota cultural Caminhos do Frio chega a cidade de Remígio, PB, nesta segunda

Após passar por várias cidades do Brejo paraibano, a Rota Cultural Caminhos do Frio chega a cidade de Remígio, a partir desta segunda-feira (12). A programação conta com feira gastronômica e de artesanato, trilhas e muita música. Entre as principais atrações estão Geraldo Azevedo, Grove da Gota e Baixinho do Pandeiro, que fará abertura nesta segunda-feira, na Vila do Frio.

Durante a semana vão acontecer visitações a sítios agroecológicos, oficinas, trilhas, desfile cultural, feira de agricultura familiar, tenda eletrônica, encontro de dança de rua e corridas. No sábado (17) vai ter música eletrônica e apresentação de grupos de dança.

O “Caminhos do Frio 2019” começou no dia 1º de julho e vai até o dia 1º de setembro. A Rota Cultual já passou pelas cidades de Areia, Pilões, Matinhas, Solânea, Serraria e Bananeiras. Depois de Remígio, Ela ainda vai passar pelas cidades de Alagoa Nova e Alagoa Grande, onde vai acontecer o encerramento.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe