A Paraíba o tempo todo  |

“A era do gelo 3” desbanca “Harry Potter” nas bilheterias brasileiras

Em uma reviravolta nas bilheterias brasileiras, a animação ‘A era do gelo 3’, que está em cartaz há quatro semanas, retornou à liderança, desbancando o blockbuster “Harry Potter e o enigma do príncipe”, que caiu para a segunda posição.

 

A animação dirigida por Carlos Saldanha atraiu cerca de 527 mil espectadores no último fim de semana e já acumula público de 7,3 milhões, de acordo com dados do site Filme B.

 

Já o sexto filme de Harry Potter teve aproximadamente 468 mil ingressos vendidos entre sexta (24) e domingo (26). Em 12 dias, Potter já atraiu 3,2 milhões de espectadores.

 

Estrelado por Johnny Depp, “Inimigos públicos”, que chegou aos cinemas na última sexta, garantiu o terceiro lugar do ranking e teve público de 151 mil.

 

Ainda entre as estreias mais recentes, o terror “Halloween – O início” e o épico “O guerreiro de Genghis Khan” ficaram em quinto e nono lugares, respectivamente, com 48 mil e 12 mil espectadores.

 

Confira abaixo o ranking completo.

 

1. “A era do gelo 3”

2. “Harry Potter e o enigma do príncipe”

3. “Inimigos públicos”

4. “A proposta”

5. “Halloween – O início”

6. “A mulher invisível”

7. “Transformers – A vingança dos derrotados”

8. “17 outra vez”

9. “O guerreiro de Genghis Khan”

10. “Cocoricó”

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe