A Paraíba o tempo todo  |

A Angel de Verdades Secretas, Camila Queiroz pretende colocar silicone

 Camila protagoniza cenas quentes na trama e já mostrou os seios.

A protagonista da novela “Verdades Secretas”, da Rede Globo contou que sente vontade de fazer alguns ajustes no corpo. Em entrevista concedida recentemente a “Angel “, revelou que aumentaria os seios e que colocaria silicone. “Já quis e pode ser que eu coloque”, disse ela. Camila protagoniza cenas quentes com o ator Rodrigo Lombardi ao dar vida a uma modelo que tenta realizar o sonho de desfilar nas passarelas, mas acaba se tornando uma prostituíta. A atriz e modelo tem 22 anos, 54kg e 1,78m, contou que está descontente com a barriga. “Tenho umas banhas na barriga”.

A nova estrela global, declarou que sonha em desfilar pela grife norte-americana de lingeries Victoria”s Secret. “Fiz o teste no ano passado, em Nova York. Foi muito emocionante, eu tremia muito a gente tinha que provar uma lingerie e uma peça de ginástica. Não tinha entrevista. Era tudo agendado e só tinha eu na hora do teste”, disse ela.

Por conta das gravações da novela Camila, não pode prosseguir no processo seletivo. Ela já estava convocada para a novela das 23h, e iria estrear como atriz. No momento do desfile a modelo, estava gravando os primeiros capítulos de “Verdades Secretas”, e acabou fazendo apenas o teste de fotografia.

 

Foto: reprodução

 

 

Foto: Reprodução GShow

 

 

Por: Alessandro Granda

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe