A Paraíba o tempo todo  |

8ª temporada de “Game of Thrones” ganha data de estreia e novo teaser

Pode aplaudir de pé porque a galera da HBO divulgou a data de estreia da 8ª temporada de “Game of Thrones”! Isso mesmo, a volta da série está marcadíssima e acontecerá no dia 14 de abril! Pra melhorar, a emissora ainda liberou um teaser inédito mostrando que Jon Snow (Kit Harrington), Sansa (Sophia Turner) e Arya (Maisie Williams) vão precisar unir forças para derrotar o exército de gelo do Rei da Noite.

No vídeo, vemos os três andando pelas criptas de Winterfell, ouvindo as promessas de cada um dos personagens mortos, mostrando que o que resta dos Stark e seu legado depende deles. A parte mais tensa é quando cada um chega até suas próprias estátuas (que representam suas mortes). Aperta o play e sofre junto com a gente:

Tiro, porrada e bomba!

Todo mundo sabe que a volta de “Game of Thrones” significa que a guerra está mais próxima do que nunca! Depois de finalmente vermos o encontro de Sansa com Arya, agora é a vez de Jon Snow chegar para reencontrar a irmã e levar Daenerys (Emilia Clarke).

Spin-off

Se você acha que a última temporada da série quer dizer que vamos dar adeus ao universo “Game of Thrones”, se enganou. O pessoal da HBO já confirmou uma produção derivada e os nomes de alguns atores já foram divulgaods. Naomi Watts, Josh Whiteshouse, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp, Toby Regbo, Naomi Ackie e Denise Gough. Se depender do elenco, pode crer que a derivada vai ser incrível!

Pure Break

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe