A Paraíba o tempo todo  |

70% das obras do Ponto Cem Réis estão concluídas

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

No canteiro de obras do Ponto de Cem Réis, os serviços estão focados na conclusão da laje daquela que será a nova área de concentração social no Centro de João Pessoa. Cerca de 70% dos serviços já estão concluídos, bem como a calçada de entorno. As obras de restauração da área central fazem parte do Programa de Revitalização de Sítios Históricos (PRSH), da Prefeitura, com investimentos que superam R$ 3,2 milhões. A meta é concluir os trabalhos até o mês maio.

De acordo com informações da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), órgão executor e fiscalizador, as obras estão em ritmo normal. No momento, está sendo aplicado no solo o concreto magro. A estrutura onde será colocada a escultura de Vidal de Negreiros já foi concluída, faltando apenas o revestimento de granito, que será na cor cinza, o mesmo material do piso. O granito já se encontra no canteiro de obras e irá cobrir uma área de aproximadamente 5 mil metros quadrados. As calçadas que circulam toda a área estão sendo executadas com blocos intertravados e 50% já foram instalados.

No mês de junho, a população ganhará um novo espaço, amplo e moderno. “Uma nova estrutura que responderá às necessidades dos cidadãos dentro dos princípios de modernidade, resgatando o tradicional espaço de encontro e manifestações sociais e culturais dos pessoenses”, disse o secretário de Infraestrutura, João Azevêdo.

A população tem visto ainda a evolução cotidiana das obras na Rua Padre Meira, da Praça Venâncio Neiva e do anel interno do Parque Solon de Lucena com intervenção nas calçadas, iluminação e canteiros.

Secom – João Pessoa

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe