A Paraíba o tempo todo  |

434 anos JP: show comemorativo dos Paralamas será nessa segunda-feira

Visando as comemorações alusivas aos 434 anos da cidade de João Pessoa, a banda Paralamas do Sucesso fará um show gratuito, no Espaço Cultural, a partir das 20h, nesta segunda-feira (5), no palco da Praça do Povo do Espaço Cultural José Lins do Rego, em Tambauzinho, em João Pessoa.

O acesso é gratuito, mas as pessoas devem doar 1 kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação será destinada às famílias carentes da Capital. “O show é gratuito, mas eu tenho certeza de que a solidariedade das pessoas será muito grande. Nós adotamos essa mesma prática no Salão de Artesanato, em Campina Grande, e arrecadamos cerca de nove mil quilos de alimentos que foram distribuídos para quase cem entidades da região”, lembrou o governador João Azevêdo durante o programa Fala Governador.

Os portões serão abertos às 17h. Às 18h30, a Orquestra Sinfônica da Paraíba fará concerto sob regência do maestro Luiz Carlos Durier.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe