A Paraíba o tempo todo  |

‘Los Iranzi’ tem espetáculo para toda a família neste domingo na Praça da Independência

A Praça da Independência, no Centro da Capital, se tornou um espaço garantido para a diversão, entretenimento e lazer da criançada. Neste domingo (9), dentro da programação do projeto AnimaCentro, o grupo “Los Iranzi” se apresenta com o espetáculo “O Nascimento de Cassimiro Coco”. O evento, que é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), acontece a partir das 16h. A entrada é gratuita.

A peça criada pelo grupo mostra a história de Benedito, que vai ser pai depois de anos e na comemoração muito coisa vai acontecer. Os personagens vão viver da tradição do mamulengo e garantem a alegria do público. “Vamos trazer uma manifestação popular reconhecida pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional como patrimônio histórico imaterial da cultura brasileira. Então, com certeza, será de muita riqueza para todos”, disse o ator Júnior Iranzi.

Fundado em 1997, por uma família de brincantes, o grupo é formado por Luana Iranzi, Pedro Iranzi, Manuela Iranzi, Virginia Iranzi e Júnior Iranzi. A parte técnica fica por conta de Gabriel Lins e a sonoplastia com Allan Barros.

Sobre o grupo – Com raízes firmadas no convívio e em encontros com grandes mestres da cultura universal, Los Iranzi semeiam com seus espetáculos e vivências o seu legado do fazer rir. No decorrer do ano de 2016, a família foi contemplada com a reforma do seu veículo no quadro Lata Velha, do programa Caldeirão do Huck.

AnimaCentro – O projeto foi lançado em 2017 pela Prefeitura Municipal de João Pessoa e oferece programação gratuita, aberta ao público de todas as idades, com espetáculos de dança, teatro, música e exposições, em vários pontos do Centro da cidade com o objetivo de valorizar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão.

Serviço –

Espetáculo “O Nascimento de Cassimiro Coco”

Local: Praça da Independência
Dia: domingo (9)
Hora: A partir das 16h
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito

Secom/JP

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe