A tarde do último sábado, 11, na Vila do Artesão foi de muito arrasta pé, onde a Prefeitura Municipal, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), realizou mais uma edição do projeto Forró na Vila, evento conhecido como prévia do Maior São João do Mundo. A atração Karas do Forró agitou cerca de 600 forrozeiros.

Com entrada gratuita, semanalmente as ações ocorrem na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, começando às 14h e seguindo até às 17h, tendo como objetivo principal manter a Vila do Artesão cada vez mais atrativa, através valorização da cultura local e dos artistas da região.

O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, comentou a ação e disse que toda a movimentação registrada está servindo como base para a programação junina da Vila do Artesão.

“Temos observado tudo com calma, notando o número elevado de pessoas que estão comparecendo nessas prévias juninas. Essas observações nos ajudam a planejar o São João da Vila, que neste ano será ainda melhor do que nos anos anteriores”, disse o chefe da pasta.

As atrações do Forró na Vila são divulgadas de forma antecipada, ao longo da semana, através dos canais oficiais de informação da Prefeitura e das redes sociais da Vila do Artesão, tanto no fecebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira programação dos desfiles dos blocos do Folia de Rua neste domingo

As prévias do carnaval contará com mais desfiles de blocos neste domingo (16) em João Pessoa. Além do tradicional Virgens de Tambaú, os bloco Viúvas da Torre e Os Imprensados…

CARNAVAL: escolas de samba saem à avenida neste domingo em CG

Evento agora será realizado na rua Florentino de Carvalho, Açude Velho Com apoio da Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a Associação Campinense das Escolas…