A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), confirmou a atração do Forró na Vila para este sábado, 11. O tradicional arrasta pé gratuito, da Vila do Artesão, será comandado pelo trio Karas do Forró. A ação começa às 14h, na Praça de Alimentação do local, onde muitos forrozeiros são esperados.

Para quem ainda não sabe o projeto Forró na Vila, da Prefeitura de Campina Grande, mantido através da Amde, promove ações semanais na Vila do Artesão. A entrada é sempre gratuita e o objetivo principal é manter o local atrativo, por meio da valorização da cultura local e dos artistas locais.

O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, falou sobre as ações no mês que antecede o Maior São João do Mundo.

“Estamos há menos de 30 dias da abertura do Maior São João do Mundo. Os forrozeiros já estão entrando no clima da festa e aproveitando as prévias realizadas na Vila do Artesão para se divertir. Em breve, divulgaremos a programação do São João na Vila, o que deverá atrair ainda mais público para o local”, destacou.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Virgens de Tambaú devem arrastar 500 mil de pessoas neste domingo em JP

Alegria e, principalmente, irreverência. Essas são as marcas do Bloco Virgens de Tambaú, que desfila neste domingo (16) dentro da programação do Folia de Rua. O Bloco espera arrastar uma…

Confira programação dos desfiles dos blocos do Folia de Rua neste domingo

As prévias do carnaval contará com mais desfiles de blocos neste domingo (16) em João Pessoa. Além do tradicional Virgens de Tambaú, os bloco Viúvas da Torre e Os Imprensados…