Se você está a fim de conhecer e curtir uma série de produtos e serviços prestados por artistas que moram e produzem em João Pessoa, então este domingo é o dia ideal. A partir das 14h00 de hoje (05 de maio) o espaço da Casa da Pólvora, no Centro Histórico, estará realizando a “Feira Brechó Cult”, com a participação de mais de 20 artistas das mais diversas expressões culturais. A entrada é franca.

O “Brechó Cult” tem a curadoria do artista Babá Santana e faz parte do projeto Anima Centro realizado pela Prefeitura de João Pessoa, através da Funjope – Fundação Cultural de João Pessoa.

Segundo o diretor da Casa da Pólvora, Chico Noronha, a feira é importante porque “artistas e produtores culturais empreendedores que atuam em João Pessoa buscam o resgate do centro histórico em termos de agitação cultural e outras tantas outras formas coletivas de movimentação, então essa é uma grande oportunidade do público apreciar as belezas do nosso Centro Histórico e ainda conhecer a obra de nossos artistas”, argumentou.

A ideia é dar continuidade ao brechó cult para criar o hábito das pessoas frequentarem o Centro Histórico. “A ideia é simples: reunir a cada primeiro domingo do mês os artistas empreendedores da capital paraibana e os diversos públicos afins de participar desses encontros. Para que surjam outros espaços de troca de informações e consequentemente muitos outros eventos que ampliem as possibilidades de venda dos produtos "artísticos diferenciados" que são criados entre nós”, concluiu Chico Noronha.

EXPOSITORES CONFIRMADOS

""

""

""

· Castor Morgado- bijouterias

· Luciana Oliveira – massagens

· Chef Moreno – geleias

· Joalisson Cunh – figurino bijouteria decoração

· Solnaya Nunes – velas e incensos

· Leide Jane – bolos

· Jeovania Pinheiro – livro

· Linda Dias – figurumio/ crochê

· Karolina Piquet-Retalhos no Capricho

· Marcela Lopes – Xilogravura

· Rayssa Castro – Cadernos artesanais

· Margareth Silva – Bolsas

· Maria Cláudia Dias – esteticista

· Elioenai Gomes – arte afro

· Marcela Vitorino – Diversidade

· Norma Goes – tranças

· Felipe Menezes – sanduíches

· Filismino – brinquedos populares

 

Fonte: https://magalhaesaugusto.wixsite.com/bafafa/blog/brech%C3%B3-cult-mostra-obras-de-artistas-que-vivem-e-produzem-em-jo%C3%A3o-pessoa

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira programação dos desfiles dos blocos do Folia de Rua neste domingo

As prévias do carnaval contará com mais desfiles de blocos neste domingo (16) em João Pessoa. Além do tradicional Virgens de Tambaú, os bloco Viúvas da Torre e Os Imprensados…

Virgens de Tambaú devem arrastar 500 mil de pessoas neste domingo em JP

Alegria e, principalmente, irreverência. Essas são as marcas do Bloco Virgens de Tambaú, que desfila neste domingo (16) dentro da programação do Folia de Rua. O Bloco espera arrastar uma…