O Ministério Público da Paraíba (MPPB), definiu horários limites para fim de shows no Parque do Povo durante o Maior São João do Mundo.  A decisão foi anunciada durante a primeira reunião para discutir o plano de segurança para a realização do São João 2019 em Campina Grande.

Entre os temas, o mais discutido foi o horário de funcionamento do Parque do Povo e horários dos shows musicais, para cobertura do efetivo policial. A festa acontece entre os dias 7 de junho e 7 de julho.

A reunião foi promovida pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e contou com a presença da empresa organizadora do evento e força de segurança. O encontro foi na sede do Comando de Policiamento Regional de Campina Grande.

Sobre os horários ficou definido que a atividades no Parque do Povo devem ser encerrada no máximo até às 3h. Já nos dias 7, 12, 23 e 28 de junho, e 7 de julho, ficou acordado que as atividades podem seguir até 4h.

Ainda sobre o horário de funcionamento do Parque do Povo, a empresa organizadora destacou a intenção de abrir o Parque do Povo a partir do meio dia, aos sábados e domingo. O pedido foi aceito pelo MPPB e pelas forças de segurança.

A programação diurna, nos fins de semana, tem a intenção de ampliar o fluxo de visitantes, melhorando a visitação ao Parque do Povo, atendendo um pedido dos comerciantes.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Produção apoiada pela UEPB é selecionada para o Los Angeles Brazilian Film Festival

Concebido como produção alternativa audiovisual, o Cinema Instantâneo tem rendido conquistas de vários troféus e prêmios em importantes festivais do Brasil. Um desses filmes, produzido com apoio da Universidade Estadual…

Jacaré, ex-É O Tchan, agora é policial no Canadá

Você lembra do É o Tchan, o grupo de sucesso dos anos 90? E do Jacaré, o dançarino que ficava entre a loira e a morena? Pois bem, após trabalhar como ator…