A edição da Nova Consciência 2019 trouxe uma mesa redonda que discutiu as previsões para 2019 e uma delas é prosperidade para a festa mais conhecida da cidade: O Maior São João do Mundo. De acordo com o tarólogo Giancarlo Shmid, Campina está um ano bom para atrair turismo e movimentação das mídias.

 

Este é o ano 5 para a cidade, levando em consideração a sua data de fundação (11/10) e o ano que estamos vivendo. Mas problemas devem ser combatidos, segundo o tarólogo, e os maiores serão relacionados a saúde e a segurança.

 

“A cidade tem a necessidade de fazer adaptações, a segurança é um ponto crítico porque o ano cinco favorece mercúrio, que favorece os bandidos, tem que trabalhar em cima da segurança pública”, completou.

 

Ele ainda explicou que este é um ano que favorece problemas que podem se relacionar com água, doenças locais que podem aparecer por contaminação de água e doenças trazidas pela água.

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Caminhos do Frio em Alagoa Nova, PB, tem show de Luciene Melo

Após passar por sete cidades do Brejo paraibano, a Rota Cultural Caminhos do Frio, chegou a Alagoa Nova. A principal atração do projeto neste sábado (24), é cantora Luciene Melo.…

Cantor Lenine encerra o 44º Festival de Inverno de Campina Grande

Após uma semana de muita cultura e arte, termina nesta sexta-feira (23), O 44º Festival de Inverno de Campina Grande (FICG). A atração na noite de encerramento será o cantor…