Nesta quarta-feira (12), Cabedelo comemora 62 anos de emancipação política. Para marcar a data, a Prefeitura Municipal preparou uma programação festiva de três dias para a população. As atrações principais serão a cantora Solange Almeida e a duplaRafa e Pipo Marques, que se apresentam ao público cabedelense no dia 14, na Praça Getúlio Vargas.

As comemorações começam com uma programação cristã. No dia 12, apresenta-se o Padre Nilson Nunes, e no dia 13, a cantora gospel Renálida Carvalho. Os shows serão gratuitos e começam a partir das 20h.

Principal atração da festa, a cantora Solange Almeida se destacou no cenário nacional à frente da Banda Aviões do Forró, em 2002. Desde o ano passado, segue em carreira solo, sempre arrastando multidões por onde passa, com seu estilo musical diversificado, com predominância do forró. Seus principais sucessos são “Revoltada”, “Se é a pra gente ficar”, “Deita na BR”, “ Se não valorizar” e “Chupa que é de uva”.

Já a dupla Rafa e Pipo Marques, são filhos do cantor Bel Marques, e se destacam por seu axé contemporâneo, sempre empolgando em show e carnavais foras de época.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Filme A Vida Invisível é o representante brasileiro no Oscar 2020

A indicação do filme A Vida Invisível de Eurídice Gusmão, dirigido por Karim Aïnouz, como candidato brasileiro ao Prêmio de Longa-metragem Internacional da 92ª Premiação Anual promovida pela Academy of Motion…