A Paraíba o tempo todo  |

Zilu deixa mansão de Zezé di Camargo

A mansão da família de Zezé di Camargo, em Alphaville, na Grande São Paulo, será vendida, após a saída de Zilu da casa. A ex-mulher do cantor, com quem foi casado por 30 anos, permanecia na residência quando não estava em seu apartamento em Miami, nos Estados Unidos. As informações são da coluna de Leo Dias, do jornal O Dia.
 

 

A situação teria ficado insustentável porque, nos últimos meses, Graciele Lacerda, namorada de Zezé, tem sido convidada para eventos sociais na casa, provocando mal-estar entre familiares e amigos. O sertanejo estaria chateado com a saída de Zilu e a venda da mansão. A ex-mulher foi morar em um flat.

 

TERRA 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe