A Paraíba o tempo todo  |

Zezé teria três namoradas, diz jornal

 As polêmicas envolvendo os relacionamentos conjugais de Zezé Di Camargo estão longe de acabar.

O sertanejo não estaria disposto a assumir publicamente o namoro com Graciele Lacerda, pois não quer abrir mão dos outros dois relacionamentos que estaria mantendo às escondidas com duas modelos paulistas.

As moças, aliás, sempre são vistas nos shows do cantor e os dois romances também teriam começado na época em que ele ainda estava casado com Zilu, de acordo com o jornal ‘Extra’.

A jornalista teria ficado desconfiada do comportamento de Zezé e brigado com o sertanejo na última semana.

Enquanto isso, Zezé continua casado no papel com Zilu. Isso porque o artista quer analisar com calma as exigências da ex-mulher, que pode ficar com boa parte da sua fortuna, já que mantiveram quase 30 anos de relação.

 

Famosidades

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe