A Paraíba o tempo todo  |

Zezé Di Camargo sobre Zilu: “Somos apenas amigos”

 Zezé Di Camargo usou o Instagram para contar que a ex-mulher,Zilu Camargo, vai passar uns dias no Brasil. Ele antecipou que eles participarão de alguns eventos juntos, mas que são apenas ‘bons e grandes amigos’.

“A Zilu está chegando essa semana no Brasil. Vamos estar juntos em vários eventos que nos dizem respeito. Portanto: vamos ser fotografados muitas vezes juntos”, disse Zezé. “Quero deixar bem claro: Somos apenas bons e grandes amigos”, continuou.

Zilu mora em Miami, Estados Unidos, mas vem com frequência a São Paulo. Ela estava aqui, inclusive, quando o cantor comemorou seus 51 anos, em agosto, em um jantar entre amigos.

O casal anunciou a separação em agosto de 2012. Eles são pais de Wanessa, Camilla e Igor.

 

Caras

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe