A Paraíba o tempo todo  |

Zezé Di Camargo assume namorada

 Finalmente! Zezé Di Camargo se cansou de tanta especulação e assumiu o namoro com a jornalista capixaba Graciele Lacerda, na manhã desta quinta-feira (29).

O sertanejo publicou uma foto da bela em seu Instagram e rebateu a notícia de que teria três mulheres.

— Estou sendo alvo de um blogueiro, como uma pessoa que tem três namoradas. Desafio ele a mostrar e provar quem são essas pessoas. Todos sabem que tenho uma pessoa na minha vida. Para os fofoqueiros de plantão: aí está ela! Quem tem uma mulher linda como essa, precisa de mais alguém? “Deixa o povo falar, o povo falar e a gente namora, fala e nós ‘namora’, fala e nós ‘namoraaaa’!”

O namoro de Zezé e Graciele já não era segredo para ninguém. A pressão para assumir o relacionamento só aumentou depois que a ex-mulher, Zilu, mostrou o novo namorado em uma revista de celebridades.

Graciele frequenta todos os shows da dupla, acompanha Zezé nos shows pelo Brasil e já foi até flagrada em um aeroporto com o amado.

Já em junho do ano passado, a jornalista parecia incomodada em manter o namoro em segredo. Graciele chegou a colocar uma foto do casal abraçadinho no perfil de seu Instagram. Quando a notícia vazou, ela tratou de apagar o registro.

Idas e vindas

Muitos fãs de Zezé e Zilu acreditavam que o casal se reconciliaria e os dois deram motivo para que acreditassem nisso. Os dois nunca negaram que amavam um ao outro e Zilu chegou a morar na antiga casa da família.

A torcida dos filhos também parecia ser pela volta. Wanessa chegou a dar entrevista para Marília Gabriela declarando sua torcida pelo retorno.

O anúncio do fim do casamento foi feito em agosto de 2011, só que mesmo separados, Zezé e Zilu passaram juntos todas as festas de fim de ano que se sucederam.

Reviravolta

Nos últimos tempos, todas as especulações sobre a reconciliação do casal foram por água abaixo após Zilu dar uma entrevista para a revista Veja, em que falava sobre a separação, revelava as traições de Zezé e ainda assumia um novo romance.

A colunista do R7 Fabíola Reipert já tinha cantado a bola que Zilu estava saindo com o sertanejo Zé Henrique. Para a mesma blogueira, a própria falou que o ex-marido deveria assumir a namorada e ser feliz.

Para quem acompanha a história do casal desde antes do filme 2 Filhos de Francisco o comentário é que Zezé e Zilu arrumaram novos parceiros, mas eles são para lá de parecidos com eles próprios. Graci e Zé Henrique seriam versões mais novas de Zilu e Zezé.



R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe