A Paraíba o tempo todo  |

Yudi revela por que não pegou Yani

 O clima de azaração de Yudi em cima de Yani, a Mulher Filé, não só rendeu boas cenas para a Fazenda 6, como também produziu ótimas piadas entre os confinados, que até acreditaram que daquela paquerinha poderia sair alguma coisa.

Ao R7, o apresentador infantil nega que tenha tido qualquer tipo de atração pela funkeira.

— Não, não senti nada, foi algo mais de diversão mesmo e de amizade.

No entanto, não foi bem isso que o público de casa assistiu. Depois de uma frustrada investida na ex-panicat Aryane Steinkopf (foto), Yuri partiu com tudo para cima da Yani.

Em uma das festas, o mestiço chegou a dançar abraçadinho com dançarina deixando claro todas as suas intenções com a peoa. Questionado se Yani teria ficado a fim dele, Yudi disse que não.

— Não. O negócio era mais pra gente brincar, se divertir, o jeito de dançar combinava muito.

O site da Fazenda também registrou momentos de intimidade do peões, como um selinho dado por Yani no mestiço durante uma das festas da casa.

O clima esquentou depois quando os dois foram flagrados deitados na cama. Yani, de calcinha e sutiã, fazendo massagem nas costas do apresentador.

E então, Yudi, você ficaria com ela?

— Não, não ficaria, porque não faz meu tipo.

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe