A Paraíba o tempo todo  |

Xuxa critica perguntas sobre etnia de namorado:

A apresentadora Xuxa criticou em sua página no Facebook os rumores sobre seu novo namorado. Embora não tenha negado a informação, ela rechaçou, nesta segunda-feira (28), a importância dada a etnia do seu suposto novo companheiro e chamou a atenção para o incêndio na boate em Santa Maria (RS).

 

“Tem gente ligando pra saber se meu namorado é negro. Isso é importante? A cor do meu namorado? 231 jovens morreram em tragédia tão perto de onde eu nasci. Vamos rezar, mandar energia pras mães e pais que perderam os filhos”, disse a apresentadora.

 

Segundo o jornal “Extra”, um ator negro seria o novo namorado da apresentadora.

 

“Eu sou mãe e não consigo imaginar a dor de alguém que viu seu filho, sua filha, sair pra uma festa e não voltar, porque um incêndio acabou com a vida e os sonhos dele. Que Santa Maria, Santa Rosa, e todos os santos recebam lá em cima nossos jovens e que Deus ajude as famílias aqui embaixo. Isso é importante!”, escreveu.

 

Xuxa é natural de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul.

 

 

ASCOM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe