A Paraíba o tempo todo  |

William Bonner e Renata Vasconcellos esganam estagiária; veja imagem

 Imagem repercutiu nas redes sociais e os “maus tratos” dos jornalistas contra a estagiária viraram piada na web

    A vida de estagiário não é fácil, as tarefas executadas são muitas, vão desde tirar cópias e digitalizar dos documentos, fazer um cafezinho e outras tantas atividades. Porém, não é todo estagiário que pode trabalhar no maior jornal da TV brasileira, o Jornal Nacional. Foi publicado na página oficial do programa no Facebook , na última quarta (16), uma foto com os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos, estrangulando uma estagiária, e a seguinte legenda; “Estagiário sofre… Boa noite! O JN tá no ar!”.
Com 4.952 compartilhamentos,e 382.492 curtidas, a imagem repercutiu nas redes sociais e os “maus tratos” dos jornalistas contra a estagiária viraram piada na web.

 

 

 

 

 

Foto: Reprodução

 

 

Por: Alessandro Granda

Foto: Reprodução / Facebook

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe