A Paraíba o tempo todo  |

Whatsapp permite utilização de mensagens que desaparecem em até 24 horas em novas conversas

O Whatsapp liberou um recurso que permite utilizar mensagens temporárias como padrão de novas conversas. Quando o usuário ativar a opção, tudo que for enviado em novas conversas no aplicativo será apagado depois de um tempo.

A novidade começou a ser liberada pela empresa nesta segunda-feira, 6, e é uma expansão de um recurso utilizado em novembro de 2020, que permitia ativar mensagens temporárias individualmente na conversa. A nova versão permitirá ativar a ferramenta em todos os chats.

A plataforma permitirá que as mensagens desapareçam após 24 horas, 7 dias ou 90 dias. Ao justificar a novidade, o Whatsapp informou que o recurso aumenta a privacidade dos usuários, alegando que mensagens apagadas não deixam vestígios, e que a novidade não altera ou apaga conteúdos que foram enviados antes da ativação das mensagens temporárias.

Jovem Pan

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe