Por pbagora.com.br
Foto: SERGIO LIMA/AFP via Getty Images

Ex-advogado do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Frederick Wassef diz que guarda “a sete chaves” provas de sua relação com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), segundo o jornalista Lauro Jardim, de O Globo.

“Tenho seis procurações assinadas, tudo o que fiz foi autorizado por ele. Sou advogado do presidente, sim”, disse Wassef a interlocutores.

Wassef, que disse ter abrigado Fabrício Queiroz em sua casa, em Atibaia (SP), por uma “questão humanitária”, pretende conceder em breve uma entrevista à TV sobre a morte do miliciano Adriano da Nóbrega.

“Vou explodir todo mundo em rede nacional ao vivo. Poderosos políticos do Rio mandaram assassinar o Adriano. Tenho provas. Os mesmos caras que executaram o Adriano iriam executar o Fabrício Queiroz”, falou o advogado.

Ex-policial militar, Queiroz foi encontrado no imóvel de Wassef em Atibaia e preso há duas semanas suspeito de operar um esquema de “rachadinhas” (desvio do salário de servidores) no gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Segundo o jornalista, o advogado provará sua estreita relação com o presidente: “Não dá pra negar uma história que está registrada com tantas fotos e filmes. Fora aqueles que eu tenho comigo e que ninguém nem sonha e nem imagina. Está tudo guardado a sete chaves e mesmo se a bandidagem do Rio quiser fazer busca e apreensão não vai encontrar nada”.

 

Yahoo

Notícias relacionadas

Supremo apura suspeita de ataque hacker e tira site oficial do ar

O Supremo Tribunal Federal (STF) mantém seu site oficial fora do ar desde a manhã de ontem (6) devido a uma suspeita de ataque hacker contra os sistemas da Corte.…

CPI da Pandemia: Senado aprova pedido de informações a governadores do NE

Após longa sessão da CPI da Covid na quinta-feira (6), senadores aprovaram, em bloco, uma série de requerimentos para a comissão. Entre os mais de 60 pedidos aprovados estão solicitações de informações…