A Paraíba o tempo todo  |

VITÓRIA JUDICIAL: STJ devolve comando do PROS nacional a Eurípedes Júnior

O ministro Jorge Mussi, do STJ, decidiu devolver a presidência do PROS a Eurípedes Júnior, retirando o cargo de Marcus Vinícius de Holanda. Desde o ano passado, os dois travam uma disputa jurídica pelo comando da legenda.

Em liminar, Mussi acolheu argumento da defesa de Eurípedes contra decisão de segunda instância, invalidando-a. Na prática, o ministro corroborou o posicionamento da 21a Vara Cível de Brasília.

O grupo de Holanda acusa Eurípedes de sumir com um helicóptero e outros bens adquiridos com recursos do fundo partidário e que somariam R$ 50 milhões. O fundador do partido nega as acusações.

Leia a íntegra da decisão aqui.

 

Informações de O Antagonista

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe