A Paraíba o tempo todo  |

Virei fã de Paul por causa de videogame, diz gaúcha

Fãs de Paul McCartney esperam na fila para entrar no estádio Beira Rio desde quinta-feira (4), para acompanhar o show que acontece neste domingo (7). Gabriela Tvardovski chegou há dois dias para garantir ingresso e um bom lugar para o show.

A jovem de 15 anos, que mora em Alvorada, município da região metropolitana de Porto Alegre, diz ter ficado fã do ex-Beatle por causa do jogo de videogame RockBand. “Meu irmão comprou e, nas férias, eu não parava de jogar”.

A adolescente garante que não joga mais, mas segue fã do músico. Ela saiu na sexta-feira (5) para tomar banho e pegar algumas coisas, mas voltou logo e só pretende ir embora após o show.

Desirêe Gonçalves Berbegier explica que começou a gostar do ex-Beatle por causa de uma música dele que tocava em uma novela. Uma amiga pesquisou mais sobre Paul McCartney e as duas ficaram fãs dele.
 

TERRA

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe