A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: após reunião, caminhoneiros negam acordo com o governo e manifestação continuará

Após reunião que durou cerca de sete horas envolvendo entidades e o governo, caminhoneiros anunciam a suspensão, por 15 dias, da paralisação que  acontece em 22 estados e no Distrito Federal.

Participaram da reunião  ministro dos Transportes, Valter Casimiro, o general Etchegoyen, do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e representantes das entidades Fetrabens, CNTA, Unicam, Sinaceg, CNT, NTU e Federação dos Transportadores Autônomos de Carga.

A Abcam (Associação Brasileira dos Caminhoneiros) discordou dos termos apresentados e declarou que manterá o movimento por não concordar com a política do governo.

A Abcam representa 700 mil caminhoneiros e garantiu que a manifestação deve continuar até a isenção de impostos se transformar em lei. Os representantes da entidade abandonaram a reunião antes que se chegasse em um acordo.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe