A Paraíba o tempo todo  |

Veja o resultado dos testes físicos do concurso da PF

 Foi divulgado nesta segunda-feira, dia 14, o resultado final do exame de capacidade física do concurso da Polícia Federal (PF) para 600 vagas de escrivão, delegado e perito. A publicação traz ainda a convocação para o exame médico, a avaliação psicológica, a prova prática de digitação (apenas escrivão), a prova oral (somente delegado), o preenchimento da ficha de informações confidenciais da investigação social e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência. A ficha de informações confidenciais deverá ser preenchida no site do organizador do concurso, o Cespe/UnB, das 8h da próxima quarta, dia 16, às 17h do próximo dia 22.

Também a partir da quarta, 16, será possível verificar no site do organizador, por meio de consulta individual, o local e o horário de realização das demais fases abrangidas pela convocação desta segunda. A prova oral (delagdo) está marcada para os dias 26 e 27 deste mês. Já as outras fases serão todas no mês que vem, sendo o exame médico no dia 3, a perícia médica (deficientes) no dia 9, a avaliação psicológica no dia 10 e a prova prática de digitação (escrivão) nos dias 16 e 17. A relação provisória dos candidatos não eliminados por deixarem de preencher a ficha de informações confidenciais tem divulgação prevista para o dia 6 do próximo mês. Já o resultado provisório do exame médico, da avaliação psicológica, da prova oral e da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência deverá ser divulgado no dia 27, também de novembro.

Retificação – Os editais de divulgação do resultado do exame físico e da convocação para as demais fases trazem ainda a retificação e a inclusão, nos editais de abertura de cada cargo, de itens referentes à investigação social.

 

Resultado dos testes físicos e convocação 


Folha Dirigida

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe